Convites e lembrancinhas




UMA FORMA ESPECIAL DE CHAMAR OS AMIGOS E DEIXAR A FESTA NA MEMÓRIA

Um convite criativo dá vontade de ir na festa. Você criar expectativas, incentiva a imaginação e alimenta a ansiedade para ninguém querer perder a festa!

Uma lembrancinha bacana deixa saudade da alegria daquele momento e coloca a comemoração na memória

Por isso, os convites e lembrancinhas criadas pela Casa Dez são muito especiais. Não há limite para imaginação! E tudo se transforma: convite vira enfeite, que vira lembrança, que vira brinquedo. Tudo é possível...

A kombi da foto, por exemplo, foi o convite da Festa do Surf do Caetano. Na festa do Francisco que foi de Bichos do Brasil, o convite eram bichos estilizados em papelão, um jacaré para os meninos e uma tartaruga para as meninas. O convidado que recebia já começava a brincar com seu bicho. E assim, o convite já cria uma expectativa para o que se pode ver na festa! 

As lembrancinhas são um capítulo à parte. Esqueça essa história de saquinho com doces. Na Casa Dez, muitas vezesl, as lembrancinhas são feitas pelas crianças durante a festa, nas oficinas. Pode ser um perfume exclusivo, um vaso de planta, um porta-retrato, uma camiseta estampada na hora. Tudo depende do que foi escolhido como oficina. Os convidados levam com eles algo muito especial: um pedacinho da festa!