terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma Casa sem igual

Se existe uma data que as crianças esperam muito, com bastante ansiedade, é o dia do aniversário. Sonham o ano inteirinho com aquelas horas em que vão brincar muito com os amigos, receber carinho dos avós, comer brigadeiro até doer a língua, se encantar com a decoração e ser o personagem principal.


Aqui na Casa Dez a gente também acredita que esse momento é muito especial e por isso ficamos animadas com cada festa que fazemos. Imaginamos o que podemos fazer para transformar aquele dia, aquelas horas, em únicas. Pois aniversário tem que ter a cara do aniversariante e ser bem diferente para ficar na memória de todos! E levamos nossas ideias para onde você quiser: a sala de sua casa, o salão de festas, a fazenda, o quintal, a praça, o restaurante e até o buffet.

A Casa Dez pensa em detalhes que nenhum outro lugar oferece: 


todas as festas que criamos fogem do lugar comum e do exibicionismo
tudo em nossas festas é criado, desenhado, recortado, pintado por nós
somos sustentável porque adoramos reutilizar materiais
os tecidos que usamos na decoração são pintado à mão, por nós
desenhamos também desenha os moldes para os doces, topo de bolos e bolachas
a gente leva os brinquedos inusitados para criar os cantos de brincadeira
a gente tem oficinas diferentes e bem bacanas
fazemos festas sob medida para o aniversariante, ou melhor, considerando a idade dele e dos convidados para ninguém se sentir um peixe fora d´água.


Tudo começa com uma boa conversa sobre expectativas e sonhos dos pais e das crianças. Depois vamos visitar o local escolhido para festa e colocamos a imaginação para trabalhar. Quando não há um lugar definido, ajudamos a pensar e encontrá-lo. Bolamos


Quer conhecer mais, fale conosco pelo email festadacasadez@gmail.com



Beijos e esperamos você em nossa Casa

Um comentário: